Apresentação Grupos de Trabalho

Os Grupos de Trabalho são constituídos por representantes das entidades membro, no sentido de promover a interação entre entidades dos diferentes setores. O reforço da rede e o compromisso entre parceiros tem como objetivo a identificação e a resolução de problemas comuns.

Os objetivos fundamentais dos grupos de trabalho são a discussão em torno de questões relevantes para a região, a identificação de necessidades e a seleção das  temáticas a trabalhar em conjunto.

Cada grupo é responsável pela definição da sua agenda de trabalhos, bem como o estabelecimento das suas ações prioritárias.

Vantagens

Possibilidade de dinamização de parcerias, através da promoção de fóruns de discussão, workshops, seminários e outros eventos;

Disseminação de Informação relevante para o setor, através da informação sobre programas de financiamento, oportunidades, atividades de Networking entre outros.